Subscribe:

Oração Poderosa de São Cipriano para Abrir Caminhos.

Oração Poderosa de São Cipriano para Abrir Caminhos.

Clique aqui para indicar este Post ! 
Uma poderosa oração para você que busca abrir seus caminhos e alcançar objetivos.
Faça essa oração com bastante fé:
“São Cipriano saiu eu saí. 
São Cipriano  andou eu andei, 
São Cipriano achou eu achei. 
Assim como à Nossa Senhora não 
faltou leite para o seu bento filho, 
pois a mim não faltará o que eu 
quero arranjar. 
Pelo sangue que São Cipriano  derramou no 
calvário e pelas lágrimas que vós 
derramastes ao pé da cruz, 
não ha de faltar o que sair a procurar.”
Assim que terminar de rezar a oração reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

13 comentários:

Unknown disse...

eu tenho muita fe em tudo q eu faço

Anônimo disse...

ORAÇAO
PACTO COM LUCIFER ESTA E UMA PODEROZA ORAÇÃO QUE DA RESULTADOS DE ACORDO O QUE FOI PEDIDO >>ISTO E MUITO SERIO NÃO BRINQUE COM LUCIFER POIS ELE E MUITO MUITO PODEROSO PENSE MUITO ANTES de iniciar ou fazer esse pacto.
EU (M.C.D.A) VENHO INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (Ganhar na mega sena, loto fácil, loto mania, ganhar muito dinheiro o suficiente para JAMAIS PENSAR EM TRABALHAR E QUE MEU DINHEIRO SEJA UMA MINA SEM FIM QUE QUANTO MAIS EU GASTAR MAIS VAI AUMENTAR QUE EU TENHA TODO O LUXO E CONFORTO DO MUNDO) eu (M.C.D.A) INVOCO CAIFAZ, SATANAS, FERRABRAZ, LUCIFER, LEVIATHAN E TODOS DO INFERNO.. TODAS AS FORCAS SUPERIORES, POMBA GIRA MARIA PADILHA E TODAS DA SUA FALANGE, 3 ALMAS NEGRAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO, EXU, 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS, TODAS AS FORCAS DA NATUREZA E DO UNIVERSO PRA QUE ME TRAGAM TODO O DINHEIRO QUE EU QUERO QUE SEJA MILHOES E MILHOES NA MEGA SENA E NA LOTOMANIA E, ME AJUDEM A GANHAR PELOS PODERES DE CAIFAS, SATANAS, FERRABRAZ.. FAZ TODO O DINHEIRO VIR PARA AS MINHAS MAOS URGENTE.. E TODO JOGO QUE EU JOGAR EU QUERO GANHAR. IMPLORO, ROGO E SUPLICO.. QUE EU VENHA TER DINHEIRO SUFICIENTE PARA JAMAIS TER A NESSECIDADE DE TRABALHAR E ME PERMITIR TODO LUXO E COMODIDADE E MUITOS BENS, TUDO QUE EU QUISER COMPRAR QUE EU POSSA PODER E QUE MEU DINHEIRO CADA DIA AUMENTA MAIS E MAIS... PELOS PODERES DE CAIFAS, SATANAS, FERRABRAZ. EU FAÇO TUDO O QUE QUISERES EM TROCA DESSES PEDIDOS! PELOS PODERES DE SATANAS.. EU PROMETO QUE SE MEU PEDIDO FOR REALIZADO EU VENDO A MINHA ALMA, CORPO, ESPIRITO.. MAS ME FAÇA GANHAR MUITOS MILHOES QUERO ESSA FURTUNA DE DINHEIRO A PARTIR 07/03/2015 LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO!
QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS FAZEI EU (M.C.D.A) SER MUITO RICO e milionário e que meu dinheiro jamais se acabe e se acabar eu já não tenho compromisso em te dar nada do que eu prometo aqui é uma troca justa um negocio limpo ou nada feito. Que isso fique bem claro, (Estamos trocando todo dinheiro e fortuna do mundo e todo o dinheiro que eu quiser e sorte em todo jogo e trilhões de dinheiro saúde e vida longa pra mim e se eu vir a ter algum filho que ele nasça perfeito e com muita saúde e minha empresa aparte de hoje seja procurada meu e-mail guiadepesca_markoni@hotmail.com hoje seja lembrado peles meus clientes pescadores para fechamento de pacote de pesca o WILLIAM GONÇALVES LINHARES, e Ricardo japonês e Roberto, Antônio Marcondes, MARCOS HENRIQUE SILVA, e todos que tenham meu e-mail mim sejam fiel em viaja só comigo e ainda hoje mim mandem email para fecha pacote de pesca comigo e que eu ganhe todo o dinheiro deles vendendo pacotes de pesca e turismo, em troca de minha alma e espírito mais eu quero viver mais 40 anos e antes de esse tempo eu não entrego nada de mim alma nem espírito ok? quero seguir jovem fica mais bonito e atraente e desejado pelas mulheres e até pela DA minha familia (E.C.A) e com saúde e que todos os procedimentos estéticos que eu fizer me façam ficar cada dia mais lindo. LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER MUITO RICA milionário QUERO POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO ter NA VIDA DINHEIRO PARA MINHA GERAÇAO, E TER O MULHER QUE EU DESEJAR AOS MEUS PES. CASO MEU PEDIDO NAO SEJA REALIZADO NOSSO ACORDO NAO TEM NENHUMA VALIDADE E ESTARA ENCERRADO..... E EU SEGUIREI LOUVANDO E ADORANDO ADEUS E TODOS OS SANTOS E ANJOS DO CEU SEM ME LEMBRAR DE VOCE SATANAS PARA NADA OK?. PROMETO NUMCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DO HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.......... PUBLICAR ESTA ORACAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU TERA AQUILO DE DESEJA...........

Anônimo disse...

s,amarrações,amarração Da Pomba Gira,Oração da Pomba Gira,Oração de São Cipriano.feitiços de amor,feitiços,rituais de amor,videntes online,simpatias de amor,sorte,Ajuda Espiritual,Protecção espiritual,consultas de tarot,videncia,tarologa,cartomante,espirita
SÃO CIPRIANO

SÃO CIPRIANO



Amansar e trazer de volta
Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano = nome da pessoa amada) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano = nome da pessoa amada) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano = nome da pessoa amada) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher ( se for um homem a rezar substitui por homens, esta regra Serve para gays, lésbicas e afins) que só eu ( fulano de tal= seu nome) possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano= nome da pessoa amada) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
São Cipriano, fazei com que (fulano= nome da pessoa amada) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.
Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (Fulano.nome da pessoa amada) pense em mim em todos os momentos de sua vida.Que (fulano.nome da pessoa amada) queira me abraçar,me beijar,cuidar de mim,me proteger,me amar todos os minutos,todos os segundos,de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (Fulano.nome da pessoa amada)sentir por mim amor, carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano.nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado,dedicado,fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano.nome da pessoa amada)volte para mim,para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento,o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração,aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Leia esta oração por três dias seguidos.

Unknown disse...

ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ. 
Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (JCDKT) vai vir agora atrás de mim (CPW), quero que você (JCDKT) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JCDKT) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (CPW). São Cipriano faça com que (JCDKT) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (CPW) e ao meu lado que (JCDKT) me admire e me ame muito, quero que (JCDKT) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (JCDKT) não possa mais viver sem mim (CPW) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (JCDKT) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (CPW) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (JCDKT) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (CPW) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (CPW), que tenha muito ciúmes de mim (CPW). São Cipriano faça (JCDKT) sentir por mim (CPW) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JCDKT) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (JCDKT) e que seu amor seja só meu (CPW), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas 
comigo (CPW) que tenha tesão somente por mim (CPW) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JCDKT) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Anônimo disse...

Amansar e trazer de volta
Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano = nome da pessoa amada) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano = nome da pessoa amada) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano = nome da pessoa amada) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher ( se for um homem a rezar substitui por homens, esta regra Serve para gays, lésbicas e afins) que só eu ( fulano de tal= seu nome) possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano= nome da pessoa amada) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
São Cipriano, fazei com que (fulano= nome da pessoa amada) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.
Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (Fulano.nome da pessoa amada) pense em mim em todos os momentos de sua vida.Que (fulano.nome da pessoa amada) queira me abraçar,me beijar,cuidar de mim,me proteger,me amar todos os minutos,todos os segundos,de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (Fulano.nome da pessoa amada)sentir por mim amor, carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano.nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado,dedicado,fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano.nome da pessoa amada)volte para mim,para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento,o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração,aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Leia esta oração por três dias seguidos.

JCPA
Agradeço a São Cipriano pelo meu marido e meu casamento gay

Anônimo disse...

Amansar e trazer de volta
Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano = nome da pessoa amada) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano = nome da pessoa amada) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.
SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano = nome da pessoa amada) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher ( se for um homem a rezar substitui por homens, esta regra Serve para gays, lésbicas e afins) que só eu ( fulano de tal= seu nome) possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano= nome da pessoa amada) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora,desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
São Cipriano, fazei com que (fulano= nome da pessoa amada) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os momentos.
Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
São Cipriano, que (Fulano.nome da pessoa amada) pense em mim em todos os momentos de sua vida.Que (fulano.nome da pessoa amada) queira me abraçar,me beijar,cuidar de mim,me proteger,me amar todos os minutos,todos os segundos,de todos os dias de sua vida.Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
SÃO CIPRIANO faça (Fulano.nome da pessoa amada)sentir por mim amor, carinho e desejo,como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo,que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano.nome da pessoa amada) e trazê-lo apaixonado,dedicado,fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano.nome da pessoa amada)volte para mim,para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento,o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração,aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.
Leia esta oração por três dias seguidos.

Anônimo disse...


________________________________________
ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO

REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!
A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
AO SÃO CIPRIANO.
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA.
A ARREPIADA (POMBA GIRA)
CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
POMBA GIRA DA CALUNGA
POMBA GIRA DAS ALMAS
Á YEMANJÁ.
Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARABO
AS ALMAS.
QUERO QUE (LF.) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (vta.) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(.LF) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SEU NAMORADO ,SEU HOMEM.
QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (.vta). QUE (LF.) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (vta.).
QUE (LF.) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (vta.) E ME PEÇA PARA SER SEU NAMORADO, O SEU AMOR ETERNO, SEU COMPANHEIRO PARA O RESTO DA SUA VIDA.
QUE (LF.) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (LF.) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (LF.) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (vta) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(.LF) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (LF.) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (LF.) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (LF.) NÃO RESISTA.
QUE (.LF) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE.
QUE (.LF) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER.
QUE ELE (LF.) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE.
QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (LF.) SEMPRE SEJA O MEU (vta.).
MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (lf.) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE.
INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (lf) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (.vta) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (lf.) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO QUE ELE (lf)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (vta.) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. AMÉM

Anônimo disse...

Oração de São Cipriano -para amarração
Pelos poderes de São Cipriano (L F) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [L F ] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e paixão o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.
SÃO CIPRIANO, AFASTE [L F] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [LF] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.
Hoje e agora, que [L F ] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [L F ]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [L F] não possa mais viver sem mim.
Que [L F ] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [L F] estão em mim.
Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.
Que o [LF] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [LF] me ame a cada dia mais e que sinta muita alegria só de me ver.
São Cipriano faça [LF] sentir por mim uma paixão fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.
Que [LF] tenha prazer de estar apenas comigo, que tenha amor somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.
Que [LF]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [LF] e trazê-lo de volta para mim apaixonado.
E que venha mais carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.
Que [LF] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim.
Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [LF] possamos viver em paz e unidos pelo amor.
VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRÊS MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.
PUBLIQUE IMEDIATAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA

Fernado disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO

Pelos poderes de são Cipriano eu(KPS) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado, São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (KPS) vou agora ter um emprego fixo(EMPRESA) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano q me atendam o mais rápido possível q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado(a), e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas q vigiam São Cipriano que a partir da hora q eu publicar aconteça e assim será e assim será feito.

Amém.

Publique em 3 dias seguidos

Fernado disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO

Pelos poderes de São Cipriano eu(KPS)vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado, São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (KPS) vou agora ter um emprego fixo(EMPRESA) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento, pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais, sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as três almas que acompanham são Cipriano que me atendam o mais rápido possível que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado(a), e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir da hora que eu publicar aconteça e assim será e assim será feito.

Amém.

Publique em 3 dias seguidos

Anônimo disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO

Pelos poderes de São Cipriano eu(KPS) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado, São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano eu (KPS) vou agora ter um emprego fixo(EMPRESA) nas minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/ lazer e poupar) de imediato durante a manha e emprego urgente peço as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano q me atendam o mais rápido possível q eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregada,e a partir de agora em nome de são Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir da hora que eu publicar aconteça e assim e assim será feito.

Amém.

Publique em 3 dias seguidos

Anônimo disse...

creio muito nas oracoes de sao cipriano muito boa mesmo

Anônimo disse...

segundo dia da publicacao desta oracao com a certeza de porta aberta na minha vida.

Postar um comentário