Subscribe:

Rituais de magia

Feitiços de São Cipriano (extraidos dos livros capa preta e capa de aço)


ATENÇAO:
Tudo o que esta escrito é verdadeiro e não deve ser usado por brincadeira ou por curiosos,ninguem se responsabilisara por seus atos
Algumas dessas magia e encantos de são ciprianos entre outros que vão estar nessa pagina são reais alguns deles eu mesmo fiz para ver se era real,realmente alguns são mas deve-se lembra que todo encanto ou magia executado atraves da magia negra é mais ou menos como vc tivesse confrontando com o deus... Alguns desses encantos se feitos a como ser defeitos mas se vc ta lendo tudo bem se vc os executar e depois se arrepender azar porque cada homem e mulher é resposanvel pelo seu destino e caminho. Não sou responsavel por vc...e nem de suas brincadeiras com espiritos ou magia negra. Deve-se lembrar tambem que algumas magias contidas aqui são de varios tipos.

MAGIA PARA FICAR INVISIVEL

Matar um gato preto e enterrá-lo com uma fava em cada olho, outra debaixo da cauda e outra em cada ouvido. Depois, enterre-o e regue-o com pouca água todas as noites à meia-noite, até que as favas, depois de brotadas, estejam maduras. Cortar as favas pelo pé. Depois de cortadas, leve-as para casa e vai colocando uma de cada vez na boca. Quando, porém, parecer que está invisível, é porque a fava que tens na boca é a que tem a propriedade mágica. Assim, se desejares entrar em qualquer parte sem ser visto, ponha a dita fava na boca.

ENCANTO PARA SE VINGAR DE UM INIMIGO
Para se vingar de um inimigo, deve-se proceder da seguinte forma: pega-se um gato preto e, depois de amarradas suas quatro patas co uma corda de esparto (de fazer tapetes), levai-o a uma encruzilhada durante a noite e dizei: "Eu, (citar seu nome), da parte de Deus Onipotente, mando ao demônio que apareça aqui debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores. Lúcifer, Satanás, que te metas no corpo desta pessoa a quem desejo o mal e da lá não te retires enquanto eu não te mandar e me faça o que te propor durante a minha vida" (aqui deve-se dizer o que se deseja que ele faça ao inimigo). "Ó grande Lúcifer, imperador de tudo que é inferno, te prendo e amarro ao corpo de (dizer o nome do inimigo), assim como tenho preso este gato. No fim de me fazeres tudo aquilo que eu quiser, ofereço-te este gato; trago-te aqui quando tudo estiver pronto." Depois que o demônio fizer o que lhe foi pedido, deve-se ir ao lugar onde ele foi requerido e dizer duas vezes: "Lúcifer, Lúcifer, aqui tens o que te prometi" - ditas estas palavras, solta-se o gato.

ENCANTO PARA CRIAR UM DIABINHO E TER TUDO O QUE DESEJA
Escrever uma escritura num pergaminho virgem, com seu próprio sangue: "Eu, com o meu próprio sangue do meu dedo mínimo, faço a escritura a Lúcifer, imperador do inferno, para que ele me faça tudo quanto eu desejar nesta vida, e, se isto me falhar, lhe deixarei de pertencer" - em seguida, deve-se assinar o nome. Depois deve-se escrever o mesmo texto num ovo de uma galinha preta, castiçada por um galo da mesma cor. Depois, abrir um buraco no ovo e deixar cair uma gota de sangue do dedo mínimo da mão direita. Embrulhar o ovo em algodão em rama e colocá-lo sob um monte de estrume ou sob uma galinha preta. Deste ovo nascerá um diabinho que deverá ser guardado dentro de uma caixa de prata, com pó de prata. Todos os sábados deve-se introduzir o dedo mínimo dentro da caixa para o diabinho beber sangue. Quem conseguir possuir o demônio dessa forma, conseguirá tudo o que deseja na vida.

MAGIA PARA ENFEITIÇAR UM AMOR NAO CORRESPONDIDO

Preparar dois bonecos (um boneco e uma boneca) feitos de pano, linho ou algodão, deixando-os unidos um ao outro, abraçados. Pegar um novelo de linha branca e enroscá-la em volta dos bonecos, dizendo o que se segue, dando o primeiro nome da pessoa que se quer enfeitiçar: Eu te prendo e te amarro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Padre, Filho e Espírito Santo, para que debaixo deste santo poder, não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia, (citar o nome da pessoa que se quer enfeitiçar). Eu, (citar o próprio nome), aqui te prendo e amarro, assim como prenderam Nosso Senhor Jesus Cristo na madeira da cruz; e o descanso que tu terás enquanto para mim não te virares, é como os que têm as almas no fogo do purgatório penando continuamente pelos pecados deste mundo, e como o que tem o vento no ar, ondas no mar sempre em contínuo movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e que vai pôr-se no mar. Será esse o descanso que te dou enquanto para mim não virares com todo o teu coração, corpo, alma e vida; debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim, assim como ficam estes bonecos amarrados um ao outro." Estas palavras devem ser repetidas nove vezes à hora do meio-dia, depois de rezar a oração das "Horas Abertas"
MAGIA PARA SE VINGAR DE UM INIMIGO

Fazer dois bonecos de pano, uni-lo um ao outro, atando-os de forma que pareçam bem abraçados; em seguida, prega-se cinco pregos nas partes indicadas: 1º prego, na cabeça, que vare um ao outro, dizendo-se a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te prego e amarro e espeto teu corpo, tal qual espeto, amarro e prego sua figura. 2º prego, no peito, que vare um ao outro, dizendo a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te juro, debaixo do poder de Lúcifer e Satanás, que de hoje para o futuro não hás de ter uma hora de sossego. 4º prego, nas pernas, que as vare de um lado a outro, dizendo-se a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te juro, debaixo do poder de Maria Padilha, que de hoje para o futuro ficarás possesso de todo o feitiço. 5º prego, nos pés, de modo que lhes fure de um lado ao outro, dizendo-se a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te prendo e amarro dos pés à cabeça, pelo poder da mágica feiticeira.
ENCANTO PARA FORÇA O(A)MARIDO ESPOSA SER FIEL
Toma-se a medula de um pé de cachorro preto, enche-se com ela um agulheiro de pau. Depois, o agulheiro deve ser envolvido num pedaço de veludo vermelho e cosido. Descosendo-se o colchão onde o casal dorme, introduzir o agulheiro, porém de modo que não venha a incomodar à noite. Isto feito, a mulher homem deve ser tornar muito amável e condescendente com o marido, concordando com todas as suas vontades, e o marido lhe permanecerá fiel.
ENCANTO PARA TER QUALQUER MULHER
Deve-se estudar, antes de tudo, o caráter e o gênio da mulher que se quer conquistar, depois tome-se o coração de um pombinho virgem e faça-se que uma cobra o engula. Esta cobra deverá morrer em mais ou menos tempo, tome-se pois a cabeça dela que deverá ser seca ao fogo brando, sobre uma chapa de ferro. Depois, deverá ser reduzida a pó, juntando-lhe umas gotas de láudano. Quando quiserem usar esta receita, esfreguem um pouco do pó deste preparação nas mãos.
MAGIA PARA AFASTAR ALGUMA COISA DE VOCÊ
Vá no cemiterio e leve com vc um recipente não muito grande,pode ser até mesmo um copo,pegue um pouco de terra de cemiterio aquelas das covas na terra,e leve consigo..jogue no carro na casa onde você quizer..dentre 3 semanas onde vc jogou a terra o local e as pessoas ou objetos irao se afastar de você...

MAGIA PARA AFASTAR UMA PESSOA
Pegue um punhado de sal grosso..e jogue por tras da pessoa sem ela notar...em 3 dias essa pessoa era sumir de sua vida ou da vida de quem você quer.
ENCANTO PARA TRAZER SEU(SUA) EX DEVOLTA
Não importa o sexo que você até com homosexuais funciona,escreva em um papel branco o nome inteiro do seu ex deixe no congelado em um recipiente fechado e oferença a Irdu lili,diga tres vezes Irdu lili eu te invoco traga para mim o que um dia foi meu,e sera pra todo sempre..deixe 3 dias no congelador..depois retire do congelador o papel e coloque la fora onde ninguem veja em um pires o papel escreava a baixo o seu nome inteiro e faça um circulo com bastante mel ou açucar depois em cima acenda uma chama vermelha..em uma semana ele ou ela voltara
salve pomba-gira, maria padilha, rainha Das 7encruzilhadas, fazei que s.a. b. fique com os pensamentos sempre comigo, pomba-gira trazei-me para mim s.a.B.. assim Como o galo Canta, o burro rincha, o sino Toca, a Cabra berra, assim tu, hás de andar atrás de mim s.A.B. assim Como o sol aparece, a chuva cai, fazei ser dominado por mim, preso debaixo do meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo com meu anjo da Guarda peço que s.a.m.b.. sinta, ande atrás de mim, Como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só ha desejos por mim, que nao consiga olhar com olhos de desejo para nenhuma outra mulher, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde pensando em mim e que sempre me tenha em seu pensamento, que nao consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam sempre voltados para mim, que ele seja carinhoso, romantico comigo, que assim seja. Pelo poder de sao cipriano, assim seja s.a.B vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convivio e assim sermos felizes. Peço a sao cipriano que ele me procure hoje ainda. Peco isto ao poder Das três almas pretas que vigiam sao cipriano, assim seja. Que s.a.b. que os inimigos nao nos vejam, assim seja".ó maria padilha, minha rainha, atendei o meu pedido. Quando acabar de ler publique esta oracao, rapidamente terás uma surpresa. Obrigada minha rainha

0 comentários:

Postar um comentário